Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Polícia Civil de Bálsamo instaura inquérito e procura suspeito por feminicídio

Maquiadora Beatriz Ribeiro Rocha Freitas foi morta na residência onde morava com o marido de 44 anos, e o filho do casal, de dois anos, em Bálsamo

Publicado em 31/03/2024 às 12:22

Beatriz Rocha era casada com um homem de 44 anos, o principal suspeito do crime (Foto: Arquivo Pessoal)

A morte da maquiadora Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, de 25 anos, continua sendo investigada pela Polícia Civil de Bálsamo, que busca descobrir as circunstâncias e a autoria do crime de feminicídio. Ela foi morta na residência onde morava com o marido de 44 anos, e o filho do casal, de dois anos, no Centro de Bálsamo. O homem está desaparecido desde a descoberta do crime.

A irmã do suspeito, ouvida pela polícia, contou que na madrugada de quinta-feira (28) ele disse que havia sido “colocado para fora de casa”. Os dois foram até a casa dele buscar o filho de 2 anos. O homem trocou de roupas e levou o menino.

A testemunha disse ainda, que o irmão pediu que ela o deixasse em um ponto em uma rodovia, onde um homem o buscaria para que os dois levassem um caminhão a determinado destino – um serviço que ele estava habituado a fazer. O homem também pediu que ela cuidasse do menino para ele. Ela contou que não suspeitou de nada e depois disso não conseguiu mais ter contato com ele.

No dia seguinte, ela ligou para uma filha dele, do primeiro casamento, para que ela buscasse o irmão na casa dela, e disse para os policiais que não sabia do homicídio porque o homem não havia comentado nada sobre o assunto com ela.

Segundo a perícia, os tiros que mataram Beatriz foram disparados por arma de fogo de calibre pequeno. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte:

Deixe seu comentário