Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Garota de programa é agredida, roubada e ameaçada de morte

No depoimento, vítima recém chegada a Rio Preto, afirmou que responsável pelo crime é uma cafetina da cidade de Sorocaba, onde ela morava

Publicado em 05/05/2024 às 16:26
Atualizado em

Vítima procurou a Central de Flagrantes (Foto: Google Imagens/Ilustrativa)

Uma garota de programa foi agredida, roubada e ameaçada de morte na noite deste sábado (04) no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima, de 26 anos, mudou-se para a cidade há apenas uma semana.

Na Central de Flagrantes, relatou que “morava em Sorocaba, mas uma cafetina daquele município era agressiva e violenta, por isso resolveu vir para Rio Preto. Neste sábado saiu para buscar um lanche, mas, no meio do caminho foi abordada por um casal. O homem a agrediu e a dupla lhe roubou o telefone celular. Mais tarde, uma amiga afirmou que recebeu mensagens vindo de Sorocaba em que a cafetina avisava já estar de posse do telefone dela e que era para essa amiga enviar a localização, que ela estaria vindo para Rio Preto matá-la”.

Diante do histórico de violências cometidas contra ela pela suspeita em Sorocaba, teme pela própria integridade física, compareceu à delegacia para formalizar a queixa. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo contra os envolvidos e o delegado encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário