Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Idoso registra queixa contra ex-mulher e filhos por agressão

Segundo a vítima, agressões aconteceram por motivos financeiros, em relação a uma herança

Publicado em 03/05/2024 às 09:52

Vítima afirma “que os suspeitos querem ‘interditá-lo’ para ficar com os bens dele” (Foto: Divulgação/Ilustrativa)

Um idoso de 63 anos registrou queixa nesta quinta-feira (2) contra a ex-mulher e os dois filhos por agressão. De acordo com informações do registro policial, a confusão ocorreu por questões de uma herança de família. A vítima afirma “que os suspeitos querem ‘interditá-lo’ para ficar com os bens dele”.

Na Central de Flagrantes, o rio-pretense relatou que “tem problemas de relacionamento com a ex-companheira e com os dois filhos por causa de herança. O trio quer ‘interditá-lo’ para ficar com os bens. Em razão deste relacionamento ruim, o pegaram em uma padaria [do bairro Eldorado] e o seguraram para que a ex batesse nele. Outro homem, amigo do filho [37 anos] e que não sabe o nome, também participou das agressões”.

Como apresentava lesões, a vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML de Rio Preto, o idoso foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo contra os envolvidos e o caso, enviado para a delegacia da área onde ocorreram as agressões, vai investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário