Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Mulher de 25 anos é vítima de feminicídio em Bálsamo

Vítima era casada e tinha um filho pequeno; marido é suspeito do crime

Publicado em 30/03/2024 às 12:01
Atualizado em

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas foi baleada na testa e no nariz, de acordo com a perícia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher de 25 anos morreu baleada com dois tiros no rosto, na última sexta-feira Santa (29/3) em Bálsamo, na região de Rio Preto. A vítima era casada com um homem de 44 anos, o principal suspeito do crime.

Uma mulher de 25 anos morreu baleada com dois tiros no rosto, na última sexta-feira Santa (29/3) em Bálsamo, cidade vizinha a Mirassol. A vítima era casada com um homem de 44 anos, o principal suspeito do crime.

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas foi baleada na testa e no nariz, de acordo com a perícia. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo dela foi encontrado dentro da casa do casal, pela irmã do suspeito que chamou a PM para ir junto com ela até o imóvel.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha do sexo feminino, ouvida pela polícia, disse que ficou com o suspeito em uma lanchonete até depois da meia noite e que ele disse que havia sido “colocado para fora de casa”. Os dois foram até a casa dele buscar o filho de 2 anos. O homem trocou de roupas e levou o menino.

A testemunha disse ainda, que o suspeito pediu que ela o deixasse em um ponto em uma rodovia, onde um homem o buscaria para que os dois levassem um caminhão a determinado destino – um serviço que ele estava habituado a fazer. O homem também pediu que ela cuidasse do menino para ele.

Ela contou que depois disso não conseguiu mais ter contato com ele. No dia seguinte, ela ligou para uma filha dele, do primeiro casamento, para que ela buscasse o irmão na casa dela, e disse para os policiais que não sabia do homicídio porque o homem não havia comentado nada sobre o assunto com ela.

Segundo a perícia, os tiros que mataram Beatriz foram disparados por arma de fogo de calibre pequeno. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito não foi encontrado.

Fonte:

Deixe seu comentário