Portal da Cidade Mirassol

SÉRIE C

Mirassol sai na frente, mas cede empate duas vezes ao adversário

Time comandado pelo técnico Ricardo Catalá conquista um ponto neste domingo (21) na estreia do quadrangular decisivo do Brasileiro

Publicado em 21/08/2022 às 21:21
Atualizado em

Osman tenta arrancada em GO: Leão empata a primeira na 2ª fase (Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol)

O Mirassol esteve na frente do placar, mas cedeu o empate duas vezes na estreia do quadrangular decisivo da série C. Neste domingo (21) em Aparecida de Goiânia (GO) o Leão ficou no 2 a 2 contra a Aparecidense. Em campo, no estádio Aníbal Batista de Toledo, o zagueiro Rodrigo Sam abriu o placar para os mirassolenses aos 41 minutos do primeiro tempo e os visitantes desceram para o intervalo com a vantagem provisória. Na jogada, o atacante Osman driblou e tocou para o defensor, que bateu por baixo do goleiro para marcar. Foi assinalado impedimento em campo, mas o VAR corrigiu o validou o gol.

Logo aos 2 minutos de jogo no etapa final Robert empatou para os donos da casa. O meia Paulinho do Mirassol tentou afastar o perigo, mas acabou dando uma assistência sem querer para o camisa 10 do time da casa que bateu forte para vencer Darley.

Aos 16, Negueba voltou a colocar o Mirassol na frente. Rápido, o atacante recebeu lançamento nas costas da defesa do 'Camaleão' e apenas deu um toque para tirar do arqueiro goiano. Mas, aos 38 minutos Gilvan de cabeça decretou números finais no placar e o empate por 2 a 2. Cruzamento do lado direito e Gilvan subiu no meio da zaga leonina para testar forte, sem chances de novo para Darley.

Rodada

No outro jogo do grupo B, o Botafogo de Ribeirão Preto, em casa, fez 3 a 1 no Volta Redonda e largou na frente na 1ª rodada.

Na classificação os ribeirão-pretanos tem três pontos contra um de Mirassol e Aparecidense e zero do Volta Redonda. Lembrando que o campeão da chave sobe para a série B na próxima temporada e disputa a final do campeonato. Os dois vice-líderes ao final das seis rodadas também conquistam o acesso.


Sequência

Na segunda rodada do quadrangular decisivo da série C o Mirassol joga em casa no próximo sábado (27) às 19h. No estádio Maião, recebe o Botafogo de Ribeirão Preto. O técnico Ricardo Catalá vai contar com a volta do centroavante reserva Roberson, que cumpriu suspensão automática em Goiás neste domingo.

Fonte:

Deixe seu comentário