Portal da Cidade Mirassol

REGIÃO

CineMaterna de 26 de março exibirá o filme 'Duna – Parte 2', no Plaza Shopping

Filme escolhido pelas mães é o longa “Duna – Parte 2” e a sessão começa às 14 horas

Publicado em 24/03/2024 às 20:30

As dez primeiras mães que chegarem não pagam o ingresso (Foto: Divulgação)

Mães, pais e bebês terão mais um motivo para irem até a Cinépolis, do Plaza Shopping, nesta terça-feira, dia 26 de março, quando será realizada mais uma sessão do CineMaterna. O filme escolhido pelas mães é o longa “Duna – Parte 2” e a sessão começa às 14 horas. As dez primeiras mães que chegarem não pagam o ingresso.

Realizado em cinemas de 50 cidades espalhadas pelo Brasil, o CineMaterna apresenta uma proposta diferenciada. O objetivo é oferecer às mães uma nova experiência social com a possibilidade de troca de informações com as demais famílias e, até mesmo, o retorno à vida social, uma vez que, devido à maternidade recente, muitas acabam se dedicando exclusivamente aos bebês e deixando de lado momentos de lazer e entretenimento.

As sessões, que são exclusivas para mães com seus bebês de até 18 meses de idade e até um acompanhante, serão realizadas uma vez por mês, sempre às terças-feiras, às 14h, e os ingressos poderão ser adquiridos na hora ou antecipadamente. Em todas as sessões, serão distribuídas dez cortesias para as primeiras mães que chegarem até a Cinépolis do Plaza Shopping.

Fonte:

Deixe seu comentário