Portal da Cidade Mirassol

SHOW

Após estouro no OBA Festival, Fiduma & Jeca retornam à Região

Apresentação da dupla ocorre neste sábado, dia 30 de março, no Recinto de Exposições, em São José do Rio Preto

Publicado em 27/03/2024 às 19:39
Atualizado em

Completando 10 anos de carreira neste ano, Fiduma & Jeca preparam uma programação especial para comemorar a data, com vários lançamentos durante o ano (Foto: Divulgação)

Depois de se apresentarem para mais de 20 mil pessoas, em Rio Preto no mês passado, pelo OBA Festival, maior Carnaval de São Paulo, a dupla Fiduma & Jeca retorna à cidade para se apresentar neste sábado, dia 30 de março, no Recinto de Exposições. Com oito horas duração, a festa terá ainda os shows das duplas Matogrosso & Mathias e Matheus Rott e Yan Martinelli. Os ingressos estão à venda no site oficial.

A confirmação de Fiduma & Jeca foi muito comemorada pelos fãs, que vão poder acompanhar outra apresentação dos músicos na cidade após o show no OBA Festival, um momento que ficará eternizado na história da dupla com a gravação daquela performance em formato de DVD. O projeto deve ser disponibilizado em breve, nas plataformas digitais.

“Estamos muito empolgados por voltar a cantar em Rio Preto. É a nossa cidade e temos muito orgulho de dizer isso em nossas apresentações pelo Brasil. Um evento que mistura música boa, cerveja e churrasco tem tudo a ver com a gente”, comenta Jeca.

Completando 10 anos de carreira neste ano, Fiduma & Jeca preparam uma programação especial para comemorar a data, com vários lançamentos durante o ano.

"É um ano diferente. Cada apresentação tem sido uma festa. Queremos convidar os nossos fãs de Rio Preto para mais uma vez estarem com a gente e aproveitarem ao máximo o show”, diz Fiduma.

Comprovando o carinho mútuo entre a dupla e os rio-pretenses, recentemente os artistas foram escolhidos para dar voz a um clipe em homenagem ao aniversário de 172 da cidade.

História

A dupla Fiduma & Jeca comemora 10 anos de carreira em 2024 e coleciona vários sucessos, como “Chapéu Preto”, “Pra Sempre”, “Anjo Chapadex, “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul” e “Butecologia”. Foram oito projetos lançados, mais de 400 milhões de visualizações no YouTube e mais de 250 milhões de streamings no Spotify.

Fonte:

Deixe seu comentário