Portal da Cidade Mirassol

SESSÃO CÂMARA

Vetos totais são rejeitados por vereadores de Mirassol

Eleição da Mesa Diretora, conforme Regimento Interno da Casa prevê, também foi realizada na noite desta segunda-feira (7)

Publicado em 08/11/2022 às 12:25

Parlamentares rejeitaram os três vetos totais que estavam na pauta (Foto: Divulgação/Câmara Mirassol)

Os três vetos totais que seriam analisados na 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Mirassol foram rejeitados nesta segunda-feira (7) pelos vereadores presentes. Parlamentares também elegeram a Mesa Diretora para os próximos dois anos, com o vereador João Paulo de Araújo na presidência.

O primeiro veto derrubado mantém a renovação do uso e sepulturas e gavetas temporárias pelas famílias interessadas. Com isso, o período para permanência pode ser ampliado para até 21 anos.

Rejeitado também foi o veto que permite que sejam instaladas faixas elevadas para pedestres em frente às escolas municipais. Já o terceiro veto também autoriza a suspensão dos prazos de notificações de infrações para limpeza de terrenos e imóveis até 31 de dezembro.


Eleição

Obedecendo ao Regimento Interno, que prevê que a eleição da Mesa Diretora seja realizada no mês de novembro, os vereadores votaram os representantes da Casa para o biênio 2023-2024. Os eleitos assumem os trabalhos no dia 1º de janeiro de 2023.


Confira a nova composição:

✅ Presidente: João Paulo de Araújo

✅ Vice-presidente: Vanderlei Pinatto

✅ 1º Secretário: Ademir Massa

✅ 2º Secretário: Nando Nogueira

✅ 1º Tesoureira: Cida Dias

✅ 2º Tesoureiro: Caco Navarrete



Nova Mesa Diretora da Câmara de Mirassol, menos a vereadora Cida Dias, ausente da sessão. (Foto: Divulgação/Câmara de Mirassol)

Fonte:

Deixe seu comentário