Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Ciúmes provoca tiros e agressões na noite desta quinta-feira

Suspeitos fugiram antes da chegada dos policiais militares, de acordo com informações do boletim de ocorrência

Publicado em 05/04/2024 às 09:49

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto das 22h, quando foram acionados, inicialmente para um caso de disparo de arma de fogo (Foto: Divulgação/Ilustrativa)

Uma confusão motivada por ciúmes resultou em disparos de arma de fogo e agressões no Residencial Jardim da Solidariedade, em Rio Preto na noite desta quinta-feira (4). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ocorria no endereço dos fatos uma confraternização familiar e pessoas tentaram entrar à força no local.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto das 22h, quando foram acionados, inicialmente para um caso de disparo de arma de fogo. Ao chegarem, o proprietário, soldador de 52 anos, disse que “acontecia uma confraternização entre familiares e que, em determinado momento, ouviram tiros vindo da rua. Foi até o portão, onde se deparou com pessoas tentando invadir. Enquanto procurava segurar o portão, foi agredido com socos por um dos envolvidos”.

Ainda segundo ele, “durante a confusão, uma mulher que estava com o grupo conseguiu entrar e agrediu uma jovem de 18 anos, que participava da festa. Antes da chegada dos agentes, os suspeitos de efetuar os tiros e de agredir as vítimas, fugiram”.

Por fim, no relato, afirmou que “além dos envolvidos, haviam outros indivíduos na rua da frente, que não foram identificados. Supostamente, a motivação de tudo foi o fato do homem que deu os socos no dono da casa ter ciúmes do filho da vítima, que já teve um relacionamento com a atual namorada do suspeito”.

O delegado de plantão requisitou perícia técnica ao imóvel, expediu requisição para exames de corpo de delito às vítimas, a serem realizados no IML e as orientou quanto ao prazo de seis meses que têm para processar os envolvidos. Este período só passa a contar quando os agressores forem identificados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário