Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Atropelado em Bady Bassitt, idoso não resiste e morre no hospital em RP

Vítima, de 76 anos de idade, que havia sido internada no último dia 27/02, não resistiu aos ferimentos e morreu neste último sábado (23)

Publicado em 24/03/2024 às 16:48

Homem chegou a receber atendimento médico e foi levado à UBS local e transferido ao Hospital de Base de Rio Preto (Foto: Google imagens/Ilustrativa)

Atropelado em uma via do bairro Jardim das Palmeiras, em Bady Bassitt no último dia 27 de fevereiro de 2024, idoso de 76 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital neste sábado (23), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, no momento em que foi socorrido, Olinto Pedro Pinto, apresentava quadro estável, mas precisava passar por exames.

Na data dos fatos, policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados ao local, devido a um acidente automobilístico com vítima. Ao chegarem, o homem já recebia atendimento médico e foi levado à UBS local e transferido ao Hospital de Base de Rio Preto, em virtude se queixar de dores na cabeça, além de escoriações pelo corpo.

O motorista de uma Parati, 37 anos, alegou que “seguia na faixa direita de uma avenida, sentido bairro-Centro, quando avistou o senhor atravessando, já no meio da via, e um Corsa passou pela faixa da esquerda, fazendo com que ele se assustasse, retornando para a faixa da direita. Então o retrovisor do veículo dele bateu no braço da vítima, que acabou caindo no chão. Além do retrovisor quebrado, teve o parabrisa quebrado”.

O documento não explica se o envolvido parou ou não para socorrer o idoso. Em contato com a filha dele na unidade de saúde, esta informou que “o pai tem diabetes e que tinha exames marcados para o dia seguinte, já que os médicos desconfiam que ele sofre com mal de Alzheimer ou demência”.

Não resistiu

Pouco depois das 14h deste sábado, no entanto, a Central de Flagrantes recebeu e-mail da unidade de saúde informando “que o paciente, morador de Bady Bassitt, evoluiu para óbito às 8h20, conforme documentos anexos”. O corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico por veículo funeral e o caso já é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário