Portal da Cidade Mirassol

ESPORTES

Pai e filha mirassolenses conquistam pódios na Ranch Sorting, em Barretos

Amanda Chiarelo e seu pai, Wellington Chiarelo, deixaram sua marca entre os competidores no último sábado (06), no Parque do Peão

Publicado em 10/04/2024 às 18:12

Wellington (pai, de camisa vermelha) e Amanda (filha com o troféu) conquistaram pódio em Barretos (Foto: Divulgação)

Wellington Chiarelli (camisa vermelha) foi vice na categoria amador principiante (Foto: Divulgação)

O Parque do Peão em Barretos foi palco de uma emocionante competição de Ranch Sorting, e os representantes de Mirassol mostraram todo o seu talento e dedicação no evento disputado no último sábado (06). Com o apoio do Departamento de Esportes e Lazer (DEL) de Mirassol, Amanda Chiarelo e seu pai, Wellington Chiarelo, deixaram sua marca entre os competidores.

Amanda Chiarelo conquistou não apenas uma, mas duas colocações de destaque na competição. Na categoria Jovem (18 anos ou menos), Amanda mostrou sua habilidade e determinação, sagrando-se campeã em uma disputa acirrada. Sua destreza e foco foram evidentes, demonstrando não apenas seu talento, mas também sua capacidade de lidar com a pressão competitiva.

Além disso, Amanda também se destacou na categoria Jovem Principiante, onde alcançou uma impressionante terceira colocação. Sua consistência e habilidade foram fundamentais para essa conquista, mostrando que seu talento transcende as categorias e a coloca como uma das promessas do Ranch Sorting não apenas em Mirassol, mas também na região.

Por outro lado, seu pai, Wellington Chiarelo, também brilhou nas arenas de Barretos. Competindo na categoria Amador Principiante, Wellington mostrou sua experiência e paixão pelo esporte, conquistando o título de vice-campeão. Sua habilidade e conhecimento do esporte foram cruciais para sua performance impressionante, representando com orgulho não apenas a si mesmo, mas também sua cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário