Portal da Cidade Mirassol

ECONOMIA

Usina da região está com mais de 100 vagas abertas para estagiários. Confira!

Inscrições para o Jovens Talentos, programa de estágio da Tereos, estão abertas até o dia 17 de maio

Publicado em 03/04/2024 às 10:00

Para participar, os interessados devem estar cursando ensino superior a partir do 3º semestre e ter previsão de formação a partir de julho/2025 (Foto: Divulgação)

A Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia do país, está com mais de 100 vagas abertas para seu Programa de Estágio Jovens Talentos 24/25. As vagas são para diferentes áreas de todas as suas unidades, localizadas nas cidades de Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Palmital, Pitangueiras, São José do Rio Preto e Tanabi.

Para participar, os interessados devem estar cursando ensino superior a partir do 3º semestre e ter previsão de formação a partir de julho/2025. Além disso, domínio de ferramentas do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia são outros requisitos.

As vagas são voltadas para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, todas as Engenharias, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Letras, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química, entre outros.

O programa, que inicia em agosto de 2024, tem duração de 11 meses, com possibilidade de renovação por mais 12 meses a depender do ano de formação. Durante o período, os estagiários participarão de uma trilha de desenvolvimento, que proporciona aprendizado em diversos temas por meio de uma plataforma interativa de treinamentos, além de contarem com acompanhamento de desempenho. Também possuem a oportunidade de desenvolver um projeto focado em sua área de atuação.

A companhia oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale alimentação, vale refeição ou restaurante dentro das unidades, vale transporte ou fretado e assistência odontológica.

“O Jovens Talentos é uma oportunidade para que os estudantes de diversas áreas iniciem uma trajetória profissional de sucesso, desenvolvendo habilidades práticas enquanto encaram os desafios reais de uma companhia global. Com uma trilha de aprendizado completa, oferecemos uma experiência bastante enriquecedora para o desenvolvimento dos estagiários”, afirma Rui Carvalho, Diretor de Recursos Humanos da Tereos.

Como se inscrever

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever por meio do link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/jovenstalentos_tereos. O processo seletivo ocorrerá de forma remota.

Temos vagas tanto na modalidade presencial quanto híbrida. Para ambas as modalidades é necessário residir na cidade de atuação.

Fonte:

Deixe seu comentário