Portal da Cidade Mirassol

EMPREENDEDORISMO

Secretário de Desenvolvimento Econômico de SP volta à Região

Jorge Lima discutirá estratégias com industriais e autoridades públicas sobre o desenvolvimento econômico na região de Rio Preto nesta sexta

Publicado em 04/04/2024 às 16:25
Atualizado em

Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, vai estar na sede do Ciesp Noroeste Paulista, em Rio Preto, nesta sexta-feira (05) (Foto: Google Imagens)

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Regional Rio Preto (Ciesp Noroeste Paulista) recebe nesta sexta-feira (05), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, que trará uma palestra sobre Desenvolvimento Econômico na Região de São José do Rio Preto. O evento será realizado das 10h30 às 12h, na sede do Ciesp Noroeste Paulista, em Rio Preto.

O encontro contará com a participação de representantes da indústria, empresários, prefeitos e demais representantes do poder público das 102 cidades do noroeste paulista.

“No ano passado, tivemos a oportunidade de receber o secretário e avançamos significativamente em discussões fundamentais, como a reindustrialização do interior do nosso estado. Dessa vez, vamos debater com o secretário quais foram os nossos avanços enquanto indústria e quais caminhos devemos seguir para continuar nesse processo de reindustrialização”, disse a diretora titular do Ciesp Noroeste Paulista, Aldina Clarete D’Amico.

“Trabalhamos sempre para termos uma indústria cada vez mais forte, e receber o secretário novamente é uma ótima oportunidade para discutir planos para fomentar a indústria regional e, consequentemente, ajudar no crescimento econômico da nossa região e estado”, finaliza Aldina.

O evento com o secretário será gratuito, mas para confirmar presença, é preciso se inscrever pelo link na bio do Instagram do Ciesp Noroeste Paulista, @ciespnoroestepaulista.

Fonte:

Deixe seu comentário