Portal da Cidade Mirassol

EM RIO PRETO

Shopping terá palestra sobre a Dior e lançamento de espumante da Casa Perini

Deluxe Woman, produzido em parceria com a Portátil Consultoria, terá sua segunda edição de 2023 realizada nesta terça (30) e quarta-feira (31)

Publicado em 30/05/2023 às 00:42

Comunicadora, palestrante e podcaster Laura Wie, que fará a palestra “As mulheres de Dior” (Foto: Divulgação)

Pablo Luiz, representante da Casa Perini, fará o lançamento do Perini Brut Winter, mais novo espumante da marca (Foto: Divulgação)

Moda e enologia marcam a segunda edição de 2023 do Deluxe, projeto do Riopreto Shopping Center, realizado em parceria com a Portátil Consultoria, que busca proporcionar experiências do mercado de luxo para as suas clientes. Os encontros do Deluxe, que tem produção assinada por Carol Carvalho, serão realizados nesta terça (30) e quarta-feira (31), às 19h, em espaço do centro de compras ambientado pela RBTO, de Roberto Magalhães e Juliano Reis.

Quem abre a programação, na terça-feira, é a comunicadora, palestrante e podcaster Laura Wie, que fará a palestra “As mulheres de Dior”, apresentando o universo de umas das grifes mais icônicas da moda mundial. A noite é dedicada às mulheres, marcando as comemorações do mês das mães.

Fechando a programação, na quarta-feira (31), Pablo Luiz, representante da Casa Perini, famosa vinícola de Farroupilha (RS), localizada na Serra Gaúcha, fará o lançamento do Perini Brut Winter, mais novo espumante da marca. Na oportunidade, ele também falará sobre o universo dos vinhos e a trajetória da vinícola gaúcha. A noite é dedicada aos casais.

Evento somente para convidados, o Deluxe Woman tem parceria com a Marcato Móveis, a Jackie Móveis, a Casa Versátil e Daniella Zancaner.

Serviço:

Deluxe Woman
Dias 30 e 31 de maio (terça e quarta-feira), às 19h
Riopreto Shopping Center (Av. Brigadeiro Faria Lima, 6336)
Evento para convidados.

Fonte:

Deixe seu comentário