Portal da Cidade Mirassol

SHOW

Rodeio de Monte Aprazível divulga grade de shows

Monte Aprazível Rodeio Festival terá entrada franca todas as noites no setor de arquibancadas

Publicado em 31/05/2023 às 23:33
Atualizado em

Rodeio promete casa cheia com a dupla Jorge & Mateus (Foto: Google imagens)

Uma das festas de peão mais tradicionais da região já tem data e atrações confirmadas. O Clube dos 22 e a Prefeitura de Monte Aprazível divulgaram a grade de shows do Rodeio Festival, que vai acontecer de 10 a 12 de agosto.

Nova aposta do renomado escritório Work Show, os jovens Netto & Henrique sobem ao palco na primeira noite da festa, uma quinta-feira. A dupla ficou conhecida em todo o Brasil em 2022, com o hit “Cheiro de Problema”.

Na sexta-feira, o rodeio promete casa cheia com a dupla Jorge & Mateus, que há 18 anos coleciona sucessos e figura entre as mais tocadas nas rádios e plataformas digitais.

E no sábado, para encerrar o rodeio em grande estilo, a comissão organizadora contratou o cantor Eduardo Costa, grande intérprete dos “modão” de viola da cultura sertaneja.

Outra atração da festa será a etapa Ekip Rozeta de montarias em touros e cavalos (Cutiano), um dos mais importantes campeonatos do País. No sábado, também haverá a Prova dos Três Tambores.

Entrada Franca

Graças à parceria entre o Clube dos 22, a Prefeitura e Câmara de Vereadores, o Monte Aprazível Rodeio Festival terá entrada franca todas as noites no setor de arquibancadas.

Já os camarotes diários podem ser adquiridos a partir de R$ 130 na Loja do Fadula (em Monte Aprazível), na Xerife Country (Rio Preto), na loja Rodeio Country (Mirassol) ou na Donna Bijou (Tanabi). Há também a opção de compra on-line, pelo site da JV Ingressos.

Fonte:

Deixe seu comentário