Portal da Cidade Mirassol

OPORTUNIDADE

Parceria oferece cursos gratuitos para população de Tanabi

Sec. de Assistência e Desenvolvimento Social e Sebrae desenvolvem o Programa de Inclusão Produtiva, veja como se inscrever

Publicado em 09/08/2022 às 09:48

Qualquer pessoa pode se inscrever nos cursos disponibilizados (Foto: Divulgação/Ilustrativa)

Moradores de Tanabi que pretendem investir em conhecimento, melhorar o currículo e aumentar a renda devem ficar atentos. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a prefeitura local estão oferecendo cursos gratuitos.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o ‘Sebrae Aqui’, Fundo Social de Solidariedade e o Projeto Raio de Luz desenvolvem o Programa de Inclusão Produtiva, que tem como objetivo trazer conhecimento profissional e intelectual, contribuindo para diminuição de situações de vulnerabilidades e risco sociais, dentro dos territórios socioassistenciais do CRAS e CREAS.

Outro ponto é a oferta de oportunidades de emprego que vai aumentar, gerando renda de maneira estável e digna para a população em situação de pobreza ou vulnerabilidade social, por meio do empreendedorismo e da empregabilidade.

A Parceria oferece a população tanabiense cursos profissionalizantes e totalmente gratuitos que serão desenvolvidos nos próximos meses (setembro e outubro).

Qualquer pessoa pode se inscrever em cursos de Fabricação de Pães e Doces; Fabricação de Sabonetes, Shampoo e Álcool em Gel; e de Técnicas e Fabricação de Bijuterias.

As inscrições acontecem no Posto ‘Sebrae Aqui’, na rua Jorge Tabachi, 663 – Centro. Para mais informações: (17) 3272-0866.



Fonte:

Deixe seu comentário