Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

PM prende homem com fuzil e 300 kg de drogas em Mirassol

Flagrante ocorreu em uma casa abandonada, situada na estrada da Barra Dourada, na tarde desta quarta-feira (21)

Publicado em 21/02/2024 às 19:17
Atualizado em

Drogas e armas apreendidas nesta quarta-feira (21) (Foto: Divulgação/PM)

Em uma operação que resultou na prisão de um homem, a Polícia Militar apreendeu cerca de 300 kg de drogas, além de armas de fogo, incluindo um fuzil AR 15 na tarde desta quarta-feira (21), em Mirassol.

O flagrante ocorreu em uma casa abandonada, situada na estrada da Barra Dourada, entre o município mirassolense e Neves Paulista. Segundo relatos da polícia, a ação teve início quando um suspeito, ao avistar a aproximação das viaturas, demonstrou nervosismo e correu para o interior do imóvel, que já se encontrava desocupado.

Dentro da residência, as autoridades fizeram uma descoberta chocante: cerca de 95 tijolos de crack e cocaína estavam cuidadosamente escondidos, revelando a magnitude das atividades ilícitas que ali ocorriam. Além das drogas, uma arma de calibre 9 mm e uma espingarda foram apreendidas, acentuando ainda mais a gravidade do delito.

A eficiência e determinação da Polícia Militar resultaram na interrupção de uma operação criminosa significativa, que tinha potencial para causar danos irreparáveis à comunidade. A ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Mirassol.

Fonte:

Deixe seu comentário