Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Jovem morre após programa sexual na zona de meretrício, em Rio Preto

Vítima, que era de Tanabi, chegou a ser socorrida, mas não respondeu aos procedimentos de reanimação e morreu ainda no local

Publicado em 03/04/2024 às 10:21

Vítima chegou a ser socorrida, tanto pela testemunha e também pelos médicos que chegaram em seguida (Foto: Divulgação/Ilustrativa)

Um rapaz de 26 anos, morador de Tanabi, morreu no último domingo (31) após realizar ato sexual com uma garota na zona de meretrício de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, liberado apenas nesta quarta, a vítima chegou a ser socorrida, tanto pela testemunha e também pelos médicos que chegaram em seguida, mas morreu ainda no local, em hora incerta.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados na data dos fatos ao local pela equipe de Resgate, pois o homem se encontrava em parada cardíaca. Foram realizados os processos de reanimação, mas sem sucesso. A mulher que estava no quarto com o jovem afirmou aos agentes que “ele pagou o programa com Pix e que tiveram a relação normalmente. Depois, se deitaram. Logo em seguida, ouviu uma espécie de ‘ronco’, chamou pela vítima que não respondia. Ele fez o mesmo som outras duas vezes, começou a virar os olhos e urinou na cama”.

Desesperada, “chamou por ajuda e uma outra garota apareceu para ajudar. Foram orientadas pelo Samu até a chegada do Resgate. Se revezaram na massagem até os socorristas assumirem. Ela não viu o rapaz utilizar nenhuma droga nem remédio e ele nem mesmo parecia estar embriagado”. Militares ressaltam que no local não havia nenhum sinal de violência e o corpo da vítima não tinha nenhuma lesão.

O celular da vítima foi encontrado e apreendido para análise pericial. Equipe da perícia, inclusive, compareceu ao endereço e realizou os testes necessários. As duas mulheres foram conduzidas ao plantão pra prestarem depoimento e reafirmaram o que já haviam contado aos policiais militares. Veículo de agência funerária transportou o corpo ao IML, onde passaria por exames necroscópicos. O caso, qualificado como ‘morte suspeita’, será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário