Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Homem tenta invadir pastelaria na madrugada e acaba ‘entalado’

Militares relataram na Central de Flagrantes que o suspeito arrebentou uma porta do tipo de rolo, por volta de 4h30 desta quinta-feira (04)

Publicado em 04/04/2024 às 10:23

Apesar de não levar nada do local, suspeito deixou os proprietários no prejuízo (Foto: Arquivo Pessoal)

Um caso ‘peculiar’ chamou a atenção dos rio-pretenses que passaram pelas ruas do Centro da cidade logo no início da manhã desta quinta-feira (04). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 45 anos (dados não revelados) tentou invadir uma pastelaria, localizada próxima ao Mercadão Municipal, durante a madrugada e acabou ‘entalado’. O prejuízo aos proprietários estimado é de R$ 2 mil.

Militares relataram na Central de Flagrantes que o suspeito arrebentou uma porta do tipo de rolo, por volta de 4h30. Mas, a tentativa de entrar não deu certo, porque ele ficou preso no local. Foi necessário, inclusive, a presença do Corpo de Bombeiros para libertar o envolvido do meio da ferragem. A perícia técnica foi acionada e o homem levado para a delegacia.

Após ser ouvido pelo delegado, no entanto, o suspeito acabou liberado e será investigado. Proprietários do comércio formalizaram a queixa no plantão e a documentação foi encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde serão realizadas as apurações.

Fonte:

Deixe seu comentário