Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Corpo de jovem é encontrado em represa de Monte Aprazível

Identificado como Davi, o jovem estava desaparecido desde o domingo (18), deixando familiares e amigos em estado de angústia e preocupação

Publicado em 20/02/2024 às 08:23

Segundo familiares, Davi estava desaparecido desde ontem (18) e apresentava sinais de depressão (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

O Corpo de Bombeiros de Mirassol realizou uma triste descoberta no início da tarde desta segunda-feira (19), ao localizar o corpo de um jovem de 19 anos na represa Lavínio Luchesi, em Monte Aprazível, região conhecida por sua tranquilidade e belas paisagens.

Identificado como Davi, o jovem estava desaparecido desde o domingo (18), deixando familiares e amigos em estado de angústia e preocupação. De acordo com relatos dos familiares, Davi vinha lutando contra sinais de depressão, um fator que ampliou a aflição daqueles que o amavam.

A descoberta do corpo ocorreu após alguns pertences pessoais de Davi serem encontrados às margens da represa, um indício preocupante que direcionou os esforços de busca para aquela área. Câmeras de circuito de segurança registraram o jovem caminhando em direção à água na madrugada de segunda-feira, por volta da 1h, momento que marcou o início de uma busca frenética pelo rapaz.

As autoridades foram acionadas e as operações de busca começaram às 5h, mobilizando equipes de resgate e mergulho na tentativa de localizar o jovem desaparecido. Infelizmente, o desfecho foi trágico, com o corpo de Davi sendo encontrado sem vida nas águas da represa.

A Polícia Civil agora assumirá a investigação para apurar as circunstâncias que cercaram o afogamento de Davi.

Fonte:

Deixe seu comentário