Portal da Cidade Mirassol

PLANTÃO POLICIAL

Assassinada em Bálsamo, Beatriz Freitas será enterrada em Praia Grande

Vítima morta com dois tiros em Bálsamo tinha planos de voltar a morar com a família; Polícia Civil investiga feminicídio

Publicado em 01/04/2024 às 16:43

Beatriz Rocha era casada com um homem de 44 anos, o principal suspeito do crime (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

O corpo de Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, assassinada na última sexta-feira Santa (29/3), em Bálsamo, será enterrado na Praia Grande, no litoral de SP, onde ela morava com a família e pretendia retornar depois do pedido de separação. A Polícia Civil investiga o feminicídio.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 44 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Beatriz foi encontrado dentro da casa do casal, pela irmã do suspeito que chamou a PM para ir junto com ela até o imóvel.

Uma testemunha do sexo feminino, ouvida pela polícia, disse que o suspeito ficou com o filho de 2 anos em uma lanchonete até depois da meia noite e foi para casa. Depois ele ligou para ela contando que teve uma briga com a esposa e que ele havia sido “mandado embora” da residência. Ele foi até a mulher e retornou na casa dele para buscar o filho e trocar de roupas; em seguida os dois saíram levando o menino.

A testemunha disse ainda, que o suspeito pediu que ela o deixasse em um ponto em uma rodovia, onde um homem o buscaria para que os dois levassem um caminhão a determinado destino – um serviço que ele estava habituado a fazer. O homem também pediu que ela cuidasse do menino para ele.

Ela contou que depois disso não conseguiu mais ter contato com ele. No dia seguinte, ela ligou para uma filha dele, do primeiro casamento, para que ela buscasse o irmão na casa dela, e disse para os policiais que não sabia do homicídio porque o homem não havia comentado nada sobre o assunto com ela.

Segundo a perícia, os tiros que mataram Beatriz foram disparados por arma de fogo de calibre pequeno.

O suspeito está foragido.

Fonte:

Deixe seu comentário