Portal da Cidade Mirassol

SÉRIE B

Na crescente, Leão enfrenta a Ponte Preta no Maião

Duelo entre o Mirassol e a Macaca de Campinas está marcado para este sábado (03), às 17 horas, pela 10ª rodada do Brasileiro

Publicado em 03/06/2023 às 12:58
Atualizado em

Atacante do Mirassol, Negueba, mira no G4: “Pontuar cada vez mais” (Foto: Divulgação/Beno Küster)

O Mirassol recebe a Ponte Preta neste sábado (03), às 17 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol,  pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com transmissão ao vivo pela Band e Premiere (pay-per-view). Na tabela de classificação, o Leão da Araraquarense é o 5º colocado, com 16 pontos, enquanto a Macaca de Campinas está em 15º lugar, com 10 pontos.

O atacante Negueba, que na última rodada contra o Criciúma marcou o gol que deu a vitória para o Leão, fala sobre a competição e projeta subir na tabela nos próximos confrontos:

“São muitos desafios porque é uma competição de nível alto com equipes muito fortes. Então, sabemos da nossa responsabilidade de entregar o melhor em campo e agora nosso objetivo é pontuar cada vez mais pra gente se manter próximo ao G-4 e, quando entrar, buscar não sair mais”, afirma o atleta que joga pela segunda vez o Brasileirão com a camisa do Mirassol.

Destaque
Em votação aberta realizada no perfil do clube no Instagram, os torcedores elegeram Negueba o melhor do mês de maio entre todos os jogadores. O atacante comemora a boa fase e agradece o apoio da torcida nessa etapa da competição.

“Fico feliz de ter esse reconhecimento dos torcedores, desde que cheguei aqui no Mirassol me sinto em casa e ter sido escolhido nesse mês é muito gratificante. Vou trabalhar para conseguir sempre entregar o melhor para o nosso torcedor, que merece demais, o apoio deles tá sendo importante pra gente conseguir fazer um bom trabalho e ter muita constância nos jogos dentro de casa”, reconhece o atleta.

Orientação
Para o jogo deste sábado, a Polícia Militar (PM) orienta o torcedor do Mirassol de circular ou estacionar veículos nos seguintes pontos: Avenida Donegá, acima da avenida Lauro Luchese e no cruzamento com a rua São Vicente de Paula.

A orientação serve para antes, durante e após o jogo.

Fonte:

Deixe seu comentário