Portal da Cidade Mirassol

TRISTEZA

Vítima de acidente em fevereiro, não resiste a ferimentos e morre no hospital

Caso ocorreu no km 465 da rodovia Euclides da Cunha em Bálsamo e o motorista era morador de Mirassol

Publicado em 09/05/2023 às 11:36

Prisma foi parar no canteiro central, pegou fogo e o motorista fugiu do local (Foto: Divulgação/Ilustrativa)

Vítima de um acidente próximo a Bálsamo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta segunda-feira (08). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a colisão ocorreu no dia 27 de fevereiro por volta de 20h no Km 465 da rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Paulo Henrique Silva Garcia, 44 anos, morador de Mirassol, na oportunidade conduzia um Ônix branco e foi atingido na traseira por um Prisma (também branco) que estava em alta velocidade. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base, de Rio Preto. Outra vítima, uma idosa de 69 anos, que era passageira do Ônix teve apenas ferimentos leves e levada ao pronto socorro de Bálsamo.

Com o impacto, o Ônix ficou ao lado da pista. Já o Prisma foi parar no canteiro central, pegou fogo e o motorista fugiu do local. Ainda na no dia dos fatos, a perícia técnica esteve na área do choque e realizou os trabalhos necessários. Nesta segunda-feira, porém, funcionários da instituição de saúde comunicaram a Central de Flagrantes por e-mail, às 20h27, sobre a morte do paciente, constatada às 9h24 pelo médico responsável.

O diagnóstico foi traumatismo crânio encefálico grave e disfunção múltipla de órgãos. Os dados que constam no BO foram retirados da guia de encaminhamento de cadáver e ficha de internação do paciente, que constam na documentação enviada por e-mail.

Foi expedida requisição para exame necroscópico no IML de Rio Preto. O caso foi encaminhado para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será investigado. No documento não há outras informações sobre o motorista do Prisma.

Fonte:

Deixe seu comentário