Portal da Cidade Mirassol

DEBATE

Prefeitura convida a comunidade local para audiência pública no dia 10 de abril

Evento, marcado para ocorrer às 10h, na sala de reuniões do Paço Municipal, localizada na Praça Dr. Anísio José Moreira, n° 22-90

Publicado em 27/03/2024 às 21:00

Audiência pública acontece na sala de reuniões do Paço Municipal (Foto: Divulgação/PMM)

No próximo dia 10 de abril, a cidade de Mirassol abre espaço para um importante diálogo com a comunidade sobre as futuras ligações terrestres entre Mirassol e São José do Rio Preto. A convocação, feita pela Prefeitura Municipal, estende o convite a todos os munícipes interessados, associações de bairros, representantes de classes e entidades representativas da sociedade civil.

O evento, marcado para ocorrer às 10h, na sala de reuniões do Paço Municipal, localizada na Praça Dr. Anísio José Moreira, n° 22-90, Centro, surge como uma oportunidade ímpar para que a população possa participar ativamente das discussões sobre o Projeto de Lei n° 33/2024. Este projeto propõe alterações nos dispositivos da Lei Municipal n° 4.793, datada de 22 de janeiro de 2024, e traz consigo implicações significativas para o desenvolvimento e integração regional.

A audiência pública visa promover um debate transparente e democrático, onde questões como mobilidade urbana, impactos ambientais, econômicos e sociais serão levantadas e discutidas de forma aberta e construtiva.

O projeto em pauta reflete o compromisso da gestão municipal em ouvir e considerar a opinião da comunidade antes de tomar decisões que afetam diretamente a vida dos cidadãos. A participação popular é fundamental para enriquecer o processo democrático e garantir que as medidas adotadas estejam alinhadas com os anseios e necessidades da população.

Diante disso, a presença de todos os interessados é essencial para garantir que as vozes da comunidade sejam ouvidas e que as futuras ligações terrestres entre Mirassol e Rio Preto sejam planejadas de forma responsável e sustentável.


Fonte:

Deixe seu comentário