Portal da Cidade Mirassol

PREVISÃO DO TEMPO

Mirassol e região se preparam para semana de dias chuvosos

Temperatura mínima está prevista para alcançar os 22°C, com tendência de elevação ao longo desta segunda, segundo o Inmet

Publicado em 24/03/2024 às 19:12
Atualizado em

Semana de chuvas isoladas e temperaturas mais amenas em Mirassol e região (Foto: Pixabay/Ilustrativa)

Os mirassolenses podem se preparar para uma segunda-feira (25) marcada por variações climáticas, conforme os prognósticos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima está prevista para alcançar os 22°C, com tendência de elevação ao longo do dia. Enquanto a máxima atingirá os 26°C, também com tendência de aumento.

A umidade relativa do ar deverá oscilar entre 80% e 95%. Durante a manhã, prevê-se muitas nuvens com pancadas de chuva, acompanhadas por ventos fracos vindos predominantemente do leste-sudeste.

Na parte da tarde e noite, as condições climáticas permanecerão semelhantes, com predominância de muitas nuvens e a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, sob ventos fracos que persistem com direção predominante do leste-sudeste.

Mirassol-SP - 26/03/2024 - Terça-Feira

A terça-feira em Mirassol manterá o padrão de instabilidade, com muitas nuvens e a probabilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas devem variar entre 21°C, como mínima, e 26°C, como máxima, com uma ligeira tendência de elevação ao longo do dia.

A umidade relativa do ar permanecerá elevada, entre 80% e 95%. Os ventos continuarão fracos, soprando predominantemente do leste-sudeste.

Mirassol-SP - 27/03/2024 - Quarta-Feira

Para a quarta-feira, a previsão indica um dia com muitas nuvens e a possibilidade de chuva isolada. As temperaturas devem se manter estáveis, com mínima de 21°C e máxima de 24°C.

A umidade relativa do ar permanecerá elevada, variando entre 80% e 95%. Os ventos, embora fracos, poderão apresentar uma mudança de direção, soprando predominantemente do sudeste para o nordeste.

Mirassol-SP - 28/03/2024 - Quinta-Feira

A quinta-feira será marcada por mais um dia de instabilidade climática em Mirassol. Espera-se muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas deverão permanecer estáveis, com mínima de 21°C e máxima de 28°C.

A umidade relativa do ar atingirá seu pico, chegando a 100% de máxima e 70% de mínima. Os ventos fracos continuarão soprando, predominando do sudeste para o leste.

Os mirassolenses devem se manter atentos às condições meteorológicas ao longo desta semana, preparando-se para possíveis chuvas e trovoadas isoladas.

Fonte:

Deixe seu comentário