Portal da Cidade Mirassol

TRANSPORTE

DEL recebe moderno ônibus para atender as equipes esportivas de Mirassol

Com recursos próprios, a Prefeitura investiu na compra de ônibus novinho, equipado com 46 lugares e plataforma de acessibilidade

Publicado em 28/03/2024 às 18:11
Atualizado em

Prefeito Edson Antonio Ermenegildo confere a plataforma de acessibilidade do novo ônibus (Foto: Divulgação/PMM)

Prefeito Dr. Edson e o diretor de esportes, Wandinho no interior do novo ônibus (Foto: Divulgação/PMM)

Prefeito Dr. Edson e o diretor de esportes, Wandinho com o novo ônibus (Foto: Divulgação/PMM)

A cidade de Mirassol dá mais um passo em direção à promoção do esporte e lazer para seus munícipes com a recente aquisição de um moderno ônibus pelo Departamento de Esportes e Lazer (DEL). O prefeito Edson Antonio Ermenegildo, acompanhado pelo diretor do DEL, Wander Luiz Antonio de Oliveira, também conhecido como Wandinho, teve o prazer de conferir de perto o novo veículo, que representa um marco significativo para a comunidade esportiva local.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Mirassol investiu na compra deste ônibus novinho, equipado com 46 lugares e plataforma de acessibilidade. Esta iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a inclusão e a mobilidade de todos os cidadãos, garantindo que as equipes esportivas do município possam contar com um meio de transporte adequado e seguro para suas atividades.

O novo veículo estará disponível já na próxima semana, pronto para atender às necessidades das equipes esportivas locais. Seja para deslocamentos a competições, treinamentos ou eventos esportivos, o ônibus proporcionará mais comodidade e eficiência no transporte dos atletas, técnicos e demais envolvidos nas atividades esportivas promovidas pela Prefeitura de Mirassol.

Fonte:

Deixe seu comentário