Portal da Cidade Mirassol

EM MIRASSOL

Carreta da Beleza estaciona na praça Dr. Anísio José Moreira

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, das 8h30 às 16 horas, a Praça da Matriz de Mirassol se transformará em um verdadeiro oásis de beleza e bem-estar

Publicado em 09/04/2024 às 17:50

Primeira dama Lurdinha Ermenegildo confere os trabalhos da equipe do Senac durante a massagem facial nesta terça-feira na Praça PEC (Foto: Divulgação/PMM)

Quick massage durante a ação da Carreta da Beleza (Foto: Divulgação/PMM)

Tratamento de beleza na Praça PEC (Foto: Divulgação/PMM)

Primeira dama Lurdinha Ermenegildo confere os trabalhos da equipe do Senac durante a massagem facial nesta terça-feira na Praça PEC (Foto: Divulgação/PMM)

Equipe do Senac realiza massagem facial nesta terça-feira na Praça PEC (Foto: Divulgação/PMM)

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, das 8h30 às 16 horas, a Praça da Matriz de Mirassol se transformará em um verdadeiro oásis de beleza e bem-estar! É o terceiro dia da Carreta da Beleza, um evento que está encantando todas as mulheres da cidade.

Depois de um dia incrível de atendimentos no CRAS 2, na Praça PEC, Cohab 3, onde contamos com a presença da nossa querida primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lurdinha Ermenegildo, estamos de volta com ainda mais serviços e novidades!

Em parceria com a renomada marca LA’BRIZZA Cosmetics, a Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria da Assistência Social, está levando até você os melhores tratamentos de beleza, tudo de forma gratuita!

Além dos cortes, hidratações, colorações de cabelo, maquiagens e esmaltações de unhas, teremos também atividades de empoderamento feminino e uma barraca da saúde, com testes rápidos, aferição de pressão arterial e glicemia, além de orientações sobre cuidados essenciais.

E não para por aí! Em parceria com o Senac de São José do Rio Preto, teremos uma série de atendimentos especiais, incluindo higienização facial, quick massage, cuidados com os pés e design de sobrancelhas.

Não perca esta oportunidade de se cuidar e se empoderar! Inscrições podem ser feitas nas unidades de saúde do município. Junte-se a nós na Carreta da Beleza e viva esta experiência incrível!

As inscrições podem ser realizadas em diferentes unidades de saúde do município: UBS Ruilândia (telefone 3254-9161), CRAS 2 (telefone 3242-6095), CRAS 1 (telefone 3253-3805), CREAS (telefone 3253-1182) e UBS Vila Verde (telefone 3253-6111).

Programação desta quarta-feira (10)

Praça da Matriz - Centro (SENAC)
Manhã (9h às 11h):
Atendimentos de Maquiagem e Esmaltação de Unhas com a equipe de Beleza do Senac São José do Rio Preto

Tarde (14h30 às 16h30):
Atendimentos de Maquiagem e Esmaltação de Unhas com a equipe de Beleza do Senac São José do Rio Preto

Fonte:

Deixe seu comentário