Portal da Cidade Mirassol

NESTA QUINTA (11)

Carreta da Beleza e Senac fazem atendimento no Auto Posto Vale do Sol

A Carreta da Beleza, em parceria com a Secretaria da Assistência Social de Mirassol, oferece uma série de serviços de beleza e bem-estar às mulheres

Publicado em 11/04/2024 às 06:34

Carreta da beleza esteve na Praça da Matriz na quarta-feira (10) (Foto: Divulgação/PMM)

Senac ofereceu serviços de esmaltação na Praça da Matriz (Foto: Divulgação/PMM)

Nesta quinta-feira (11), Mirassol receberá um momento especial de cuidado e empoderamento feminino no Auto Posto Vale do Sol. A Carreta da Beleza, em parceria com a Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Mirassol, estará presente para oferecer uma série de serviços de beleza e bem-estar exclusivamente para as mulheres. Nesta quarta-feira (10), o atendimento foi na praça Dr. Anísio José Moreira, também conhecida como a Praça da Matriz.

O veículo totalmente adaptado e equipado estará disponível das 8h30 às 16 horas, proporcionando um ambiente confortável e acolhedor para as participantes. As mulheres cadastradas nos programas sociais da prefeitura terão acesso prioritário aos atendimentos, que incluem cortes, hidratação, coloração de cabelo e outros serviços realizados por profissionais renomados da LA’BRIZZA Cosmetics.

Além dos cuidados com a beleza, o evento contará com atividades de empoderamento feminino e auto cuidado da mulher. Em parceria com a Secretaria de Saúde, uma barraca da saúde estará presente, oferecendo testes rápidos, aferição de pressão arterial, glicemia e orientações sobre os cuidados com a saúde.

Mas as atividades não param por aí. Em colaboração com o Senac de São José do Rio Preto, diversas ações voltadas ao bem-estar das mulheres também serão realizadas. Na quarta-feira, haverá atendimentos de design de sobrancelhas e aferição de pressão, proporcionando momentos de relaxamento e cuidado para todas as participantes.

Para participar, agende o atendimento pelo CREAS no telefone 3253-1182.

Fonte:

Deixe seu comentário